Alunos do Técnico premiados pela Academia GRACE

Dois grupos de alunos do Técnico foram premiados nesta edição da Academia GRACE

No passado dia 20 de junho realizou-se o Evento Uni.Network LigAção em Leça do Balio, com a cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores da Academia Grace de 2017/18.

Esta é uma iniciativa do Projeto Uni.Network do GRACE que visa promover a ligação entre os meios empresarial e académico.
Concorreram 94 trabalhos, num total de 317 alunos envolvidos, de nove entidades académicas.

Dois grupos de alunos do curso de Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial do Técnico, orientados pela Prof. Ana Carvalho e pela Engenheira Andreia Santos, foram classificados em 2º e 3º lugar nesta IV Edição da Academia GRACE.

O projeto Penso Biodegradável, dos alunos Afonso Pinheiro Matos, Gonçalo Rebelo de Andrade, Gonçalo Toscano Rico e Lourenço Horta Correia foi distinguido em 2º lugar.

O projeto EasyPlant – Plantador Manual de Arroz, da autoria de Adriana Ribeiro, Joaquim Marques, Mário Silva e Sofia Bastos foi distinguido com o 3º lugar.

Mais informações.