Bolsas de Estudo do Técnico aceitam candidaturas entre 2 e 25 de setembro

Estudantes de licenciatura e de mestrado do Técnico podem concorrer a mais de uma dezena de Bolsas de Estudo.

Entre 2 e 25 de setembro estará aberto o período de candidaturas às várias Bolsas de Estudo promovidas pelo Instituto Superior Técnico, disponíveis para estudantes de licenciatura e de mestrado dos vários cursos da Escola.  O regulamento e mais informação sobre cada Bolsa podem ser encontrados na página do Núcleo de Desenvolvimento Académico (NDA) do Técnico (contéudo exclusivo a membros da Escola).

As Bolsas foram criadas em parceria com mecenas e visam apoiar estudantes com potencial académico que, por carência socioeconómica, não dispõem de meios para custear os encargos financeiros do ciclo de estudos.

Alumni Técnico, Axians, Rotary Clube de Lisboa, Bondalti e Fundação Amélia de Mello, British Council, Innuos, Engenheiro Augusto Ramalho-Rosa, Junitec, Martim Lencastre, Quarto e Quartos, Santander Apoio Universitário, Técnico-Santander Educação e Xpand IT-Missão Aproximar Educação são os mecenas que apoiam estas Bolsas.

Para além das Bolsas de Estudo geridas pelo NDA há ainda outras geridas por outros serviços e entidades: