“Business Booster and Lisbon Case Study Competition” organizado com sucesso pelo NEEGI

O Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial organizou, de 1 a 4 de março de 2017, o Business Booster and Lisbon Case Study Competition (LCSC).

O NEEGI – Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial, com o apoio de outros voluntários da Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial , organizou, de 1 a 4 de março de 2017, o Business Booster and  Lisbon Case Study Competition (LCSC), no âmbito de um projeto da ESTIEM (European STudents of Industrial Engineering and Management). Para o efeito tinham recebido um prémio de 1000€, no âmbito do CA2ECTecnico (2016/2017), atribuído pelo BPI.

• 1 de março – Workshop da LISPOLIS sobre Business Model Canvas, com sessão de empreendedores e startups (Slefties, Mobizy).
  • 2 de março – Workshop pela startup Followprice sobre “Elevator Pitch of a New Product” e sessão sobre investimento em empreendedorismo em Portugal. Debate moderado pelo aluno e empreendedor João Perdiz, com participação de Bruno Santos Amaro, Miguel Barbosa (Portugal Ventures), DNA Cascais, e Pedro Rebordão.
  • 3 de março – sessão da AIESEC sobre programa de estágios em startups no estrangeiro, e apresentação do Professor Coordenador da Licenciatura e Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial do IST, Francisco Lima. Houve visitas muito concorridas à Beta-i , Startup Lisboa , e à Uniplaces.
  • 4 de março – Lisbon Case Study Competition, organizado pela Deloitte, contando com a participação de 20 estudantes estrangeiros e 40 estudantes do IST, NOVA SBE e Católica LBSE.