Candidaturas Programa de Doutoramento FCT Fluvio

As candidaturas ao programa de doutoramento FCT “River Restoration and Management” decorrem até 2 de fevereiro.

O programa de doutoramento FCT FLUVIO (River Restoration and Management) promove a investigação nas áreas da Eco hidráulica, Restauro Fluvial e Gestão Fluvial tendo em consideração os aspetos ecológicos, hidráulicos e societais, sendo promovido pelas seguintes instituições:  Instituto Superior Técnico, Instituto Superior de Agronomia, Universidade Politécnica de Madrid (Espanha), Universidade Federal da Bahia (Brasil), Katopodis Ecohydraulics (Canadá), Boku University of Natural Resources and Life Sciences, Vienna (Austria) and the Klagenfurt Environmental Consultants /Nature consult Egger (Austria).

Candidaturas abertas entre 15 de dezembro de 2017 e 2 de fevereiro de 2018, até às 17h00 GMT.

Mais informações.