Cantina Social do Técnico reabriu no início de 2024

Espaço está aberto até às 20h30, estando disponível como sala de estudo fora do horário das refeições.

A Cantina da Ação Social da Universidade de Lisboa, situada junto ao edifício da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico, reabriu o seu espaço, no dia 4 de janeiro, depois de ter estado em obras de melhoria e ampliação das instalações, e para preparar o espaço para incluir áreas de estudo para estudantes.

O espaço estará, nesta fase inicial, aberto entre as 11h30 e as 20h30, funcionado como sala de estudo fora dos períodos de refeições. Numa fase posterior passará a funcionar entre as 8h30 e as 20h30.

A Cantina tem mais de 500 lugares e vem substituir a que funcionava provisoriamente no edifício de Matemática.