Ciclo de cinema “Transformações” | Cinema na Universidade de Lisboa

A decorrer durante o mês de novembro de 2023, no Salão Nobre da Reitoria da ULisboa.

A Universidade de Lisboa (ULisboa) anuncia o Ciclo de Cinema “Transformações” do Programa Cinema na Universidade de Lisboa, que decorre durante o mês de novembro de 2023, no Salão Nobre da Reitoria da ULisboa.

O Ciclo de Cinema “Transformações” é organizado pela ULisboa, tem a coordenação científica da Professora Mariana Liz, integrando o Cluster “Cinema, Audiovisual e Imaginários Contemporâneos” do Centro de Estudos Comparatistas, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e decorre no âmbito das comemorações dos 10 Anos da ULisboa.

Este ciclo conta com filmes dos realizadores Chantal Akerman, Paulo Rocha, David Cronenberg, Basil da Cunha e Helena Solberg, apresentados, em cada sessão, por Investigadores e Professores da ULisboa.

Entrada livre, limitada à lotação da sala.