Ciclo de Visitas Guiadas Alumni ULisboa

O Ciclo de Visitas Guiadas Alumni inclui quatro visitas agendadas de maio a setembro de 2024.

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa (Alumni ULisboa) organiza, de maio a setembro de 2024, o Ciclo de Visitas Guiadas aos espaços verdes da Universidade de Lisboa.

O Ciclo de Visitas Guiadas Alumni inclui quatro visitas agendadas de maio a setembro de 2024: Jardim Botânico de Lisboa, Jardim Botânico Tropical, Jardim Botânico Ajuda e Tapada da Ajuda, nas quais será realçada a relevância das coleções mais emblemáticas destes espaços verdes, as suas origens e a sua importância.

As visitas serão guiadas pelos coordenadores dos diversos espaços verdes da Universidade de Lisboa.

A inscrição na visita apresenta valores com desconto para Alumni ULisboa: Bilhetes

Jardim Botânico de Lisboa
25 de maio | 10h
Visita Guiada por: Fernando Catarino & César Garcia