Docente do Técnico vence Prémio FLAD Ciência Política 2024

Marta Ramilo Abrantes viu reconhecida a sua tese de mestrado “Diplomacia Científica, Portugal e o Projeto Europeu” pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento.

A investigadora do Centro de Estudos em Inovação Tecnologia e Políticas de Desenvolvimento (IN+) e docente do Departamento de Engenharia Química (DEQ) do Instituto Superior Técnico, Marta Ramilo Abrantes, recebeu o Prémio FLAD Ciência Política 2024, este mês de julho, promovido pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolmento.

Com o título “Diplomacia Científica, Portugal e o Projeto Europeu”, a dissertação foi desenvolvida no âmbito do mestrado em Ciência Política e Relações Internacionais que a professora concluiu na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, em 2023.

O Prémio FLAD Ciência Política distingue trabalhos na área da Ciência Política e Relações Internacionais com potencial de investigação nesse campo de estudo. Marta Ramilo Abrantes terá a oportunidade de participar no congresso da American Political Association, em Filadélfia (Estados Unidos da América), em setembro deste ano.