Estudantes Internacionais (2020/2021): Candidaturas 2.ª fase

até ao dia 13 de maio de 2020

Está aberta, até ao dia 13 de maio de 2020, a 2.ª fase de Candidaturas para Estudantes Internacionais que pretendam estudar no Instituto Superior Técnico tanto no 1.º ciclo de estudos (Licenciatura) como no 2.º ciclo (Mestrado e Mestrado Integrado) no próximo ano letivo de 2020/2021.

Convidam-se todos os candidatos internacionais a ingressar na melhor Escola de Engenharia do país e numa das melhores da Europa (top 15).

Este ano, através do recém-criado “Gabinete de Admissões (Admissions Office) – IST”, uma equipa especializada e especificamente focada na candidatura e ingresso de estudantes internacionais estará disponível para esclarecer quaisquer dúvidas, apoiar e garantir nesta fase uma candidatura online bem-sucedida.

Para mais informações e esclarecimentos:

• E-mail:  admissions@tecnico.ulisboa.pt

• Instagram: IST – Admissions Office