Keep In Touch junta centenas de alumni no campus Alameda

As comemorações do 105.º aniversário do Instituto Superior Técnico integraram este ano, novamente, um evento que juntou os antigos alunos de várias gerações no campus Alameda, para algumas horas de partilha de experiências.

O evento, apelidado Keep In Touch, incluiu visitas aos departamentos, laboratórios, museus e terraços das Torres, um festival de Street Food, uma exposição de fotografia, observações astronómicas e atuações das tunas do Técnico: Tuna Feminina (TFIST), Tuna Masculina (TUIST) e Tuna Mista (TMIST). O ponto alto da noite foi a celebração do aniversário da escola, com um brinde ao Técnico, seguido da apresentação do novo vídeo institucional, que pode ser visto aqui.

Paralelamente, a ocasião foi ainda aproveitada para fazer o lançamento do livro “Manuel Abreu Faro – a criar bases para a Ciência em Portugal” e da segunda edição do livro “O País a Régua e Esquadro: Urbanismo, Arquitetura e Memória na Obra Pública de Duarte Pacheco”, e para celebrar um protocolo de colaboração com a associação ENTRAJUDA.