Podcast 110 Histórias, 110 Objetos sai vencedor no Festival PODES 2022

110 Histórias, 110 Objetos vence prémio PODES 2022, na categoria Ciência, Tecnologia e Educação.

O podcast “110 Histórias | 110 Objetos“do Técnico ganhou a última edição do Prémio PODES, na categoria Ciência, Tecnologia e Educação. A cerimónia de entrega de prémios aconteceu na noite de sábado, dia 12 de novembro, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).

No programa semanal, que integra a Rede de Podcasts do Jornal Público, percorrem-se «os 110 anos de história do Instituto Superior Técnico, através dos seus objetos do passado, do presente e do futuro»

Nomeados na mesma categoria – que distingue podcasts sobre ciência, inovação, tecnologia e projetos cuja missão seja educar e partilhar conhecimento – estavam: AzulCruzamentoPodcast Universitário e Super Coach do Cocó. O festival PODES «celebra e promove os podcasts portugueses» desde 2019, explica a organização, no seu sítio online.

Em 2021, o 110 Histórias | 110 Objetos esteve nomeado na categoria Narrativa, do mesmo festival.

110 Histórias | 110 Objetos é um projeto da Área de Comunicação, Imagem e Marketing do Técnico para ouvir em  Spotify | Apple Podcasts | Anchor.fm.

(Notícia atualizada às 10:45 do dia 15 de novembro de 2022.)