Professora Fátima Montemor homenageada pela Universidade de Mons

A vice-presidente do Técnico será agraciada com o título de Doutor Honoris Causa esta sexta-feira, 1 de outubro.

A Universidade de Mons irá atribuir, sob proposta da Faculdade de Engenharia, o grau de Doutor Honoris Causa à professora Fátima Montemor, vice-presidente do Técnico para a Investigação e Assuntos Internacionais, docente do Departamento de Engenharia Química (DEQ) e investigadora do Centro de Química Estrutural (CQE).  A cerimónia terá lugar esta sexta-feira, 1 de outubro.

O anfiteatro Richard Stiévenart do Edíficio Joncquois, localizado no Campus Politécnico da universidade belga, acolherá a homenagem aos novos doutores honoris causa da Universidade de Mons inserida na cerimónia de abertura do ano académico.  A docente do Técnico é uma das 9 personalidades internacionais distinguidas e a outorga das insígnias terá início às 17h30 CEST (16h30 WEST).

Mais informações sobre a cerimónia.

A distinção já é conhecida há alguns meses, mas devido à situação pandémica a cerimónia vinha sendo protelada.