Campus e Comunidade

PROGRESS (Programação e Engenharia de Sistemas de Software)

O PROGRESS é um curso intensivo, com maior enfoque em tecnologias Java, com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos básicos em todos os domínios fundamentais da engenharia de sistemas.

Terminou a Licenciatura/Mestrado na área das Engenharias ou da Matemática? Tem especial interesse pelo mundo fascinante e emergente da tecnologia, transformação digital e processos de negócio? Gosta de desafios? Esta formação interessa-lhe!

O PROGRESS é um curso intensivo, com maior enfoque em tecnologias Java, com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos básicos em todos os domínios fundamentais da engenharia de sistemas. Esta nova plataforma permitirá adquirir conhecimentos imprescindíveis no que diz respeito à adaptação das empresas às novas e crescentes exigências do mercado do século XXI, através de uma preparação sólida, séria e competitiva nos domínios da engenharia de sistemas de software.

Este programa de especialização, com um total de 410 horas, irá decorrer de 11 de novembro de 2019 a 21 de fevereiro de 2020.

Mais informações e inscrições (até 4 de novembro).