Projetos de Inovação Pedagógica – PIP2018

O concurso PIP 2018 vai financiar 17 projetos aprovados. Nova fase de candidaturas já tem data.

O concurso PIP2018 teve um sucesso assinalável junto do corpo docente do IST tendo sido recebidas 39 candidaturas.

Após análise pelo júri das propostas submetidas, foi proposto o financiamento de 17 projetos dos 39 projetos candidatos. A lista de projetos aprovados encontra-se publicada na página do Conselho Pedagógico.

O júri do concurso deste ano teve a seguinte composição: Profa. Raquel Aires Barros (Presidente CP), Prof. Luís Oliveira e Silva (Presidente CC), Prof. Luís Castro (Representante CG), Prof. João Ramôa Correia (Vice-Presidente CC), Prof. António Rodrigues (Vice-Presidente CP), Profa. Beatriz Silva (Membro CP), Profa. Isabel Marrucho (Membro CP), Aluno Nuno Guerreiro (Vice-Presidente aluno CP), Aluna Ana Marta Borges (Membro da CE e do CP).

A próxima candidatura de Projetos de Inovação Pedagógica – PIP2019 está prevista para:

• Abertura das submissões: 25 de fevereiro de 2019,
  • Fecho das submissões: 15 de abril de 2019,
  • Publicação dos resultados: 3 de maio de 2019.