Recrutamento Técnico Solar Boat

O Técnico Solar Boat é um projecto universitário do Instituto Superior Técnico, constituído por alunos dos mais variados curso que trabalham em conjunto no desenvolvimento e construção de um barco movido a energia solar todos os anos, com o objectivo de participar em competições internacionais organizados pela Solar1, tais como a Solar & Energy Boat Challenge realizada no Mónaco.

Trata-se de um projeto único, sendo o primeiro grupo dentro da Península Ibérica a apresentar um protótipo funcional.

O projeto encontra-se em fase de recrutamento, estando a aceitar candidaturas, à procura de pessoas motivadas que queiram trabalhar no desenvolvimento de um projeto inovador na área das energias renováveis.

Para mais informações e submissão da candidatura.