Talkdesk presente na SINFO com duas palestras e oferta de duas viagens a São Francisco

Além da organização de duas talks, a empresa criada por dois alumni do Técnico irá sortear duas viagens, podendo os vencedores conhecer os seus escritórios em São Francisco.

A SINFO,  o reconhecido evento de tecnologia que decorre no Técnico ao longo desta semana, de 26 fevereiro a 2 de março, tem um novo reforço de peso na sua lista de empresas aderentes. A Talkdesk, considerada uma das 100 melhores empresas de cloud, e criada por dois alumni do Técnico, Cristina Fonseca e Tiago Paiva, estará presente no evento. Além de organizarem duas das talks do evento: ‘From webscale to meltdown’, apresentada por Carlos Morgado, principal engineer da empresa e ‘Real world software development’, um workshop a cargo de Sean Martin, senior engineer, a empresa anunciou que irá oferecer aos alunos do Técnico a hipótese de viajarem até São Francisco à boleia da empresa. Através de um sorteio, a realizar durante o evento, dois alunos terão a oportunidade de conhecer os escritórios da empresa primeiro em Lisboa e depois em São Francisco, EUA.

A presença da Talkdesk na SINFO faz parte de uma recente aposta da empresa: o Tech Dojo, um programa de integração para recém-licenciados e mestres em Engenharia Informática, Computação, Eletrotécnica e Matemática e interessados em aprofundar competências no Desenvolvimento de Software, SRE, Security, Quality Assurance e Data Science. A tecnológica anunciou que pretende contratar diretamente nas universidades, o que pode acontecer já mesmo na SINFO.