Técnico aumenta parcerias de saúde e bem-estar

A comunidade do Instituto Superior Técnico poderá usufruir dum protocolo com a rede de clínicas miMed.

O Instituto Superior Técnico alargou a sua lista de parceiros, na área de Saúde e Bem-estar, ao assinar um protocolo com a miMed, prestadora de cuidados de saúde, a 17 de julho, na Sala de Reuniões do Pavilhão Central, no campus Alameda.

Na cerimónia de assinatura, o presidente da Escola, Rogério Colaço, lembrou que “a política de bem-estar é um dos vetores do Plano Estratégico em vigor até 2030”. Assim, “parcerias como esta são uma forma de dar resposta às necessidades da comunidade”, acrescentou.

Por abranger também os alumni do Técnico, cerca de 80 mil pessoas poderão beneficiar deste protocolo – a gerir pela Direção de Recursos Humanos – que prevê “cuidados de saúde primários, secundários, terciários e de prevenção”, explicou Rui Mesquita da Cunha, CEO da miMed.

As condições deste protocolo podem ser consultadas na página da Direção de Recursos Humanos do Instituto Superior Técnico, junto com os restantes já em vigor.