Creche e Jardim de Infância APIST – Inscrições 2023/2024

Inscrições de novas crianças: até 28 de fevereiro | Renovação de Inscrições: até 25 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para a Creche e Jardim de Infância da Associação do Pessoal do Instituto Superior Técnico (APIST) para o ano letivo de 2023/2024.

Renovação de Inscrições
Destinatários: Crianças que já frequentam a escola da APIST no corrente ano letivo de 2022/2023.

Novas Inscrições
Destinatários: Crianças que pretendem ingressar pela primeira vez na escola da APIST em 2023/2024.
Os encarregados de educação das crianças colocadas serão contactados por email durante o mês de março com a decisão de colocação.

Antes de darem início ao processo de inscrição ou renovação, os encarregados de educação deverão tomar conhecimento da Circular de 2023/2024 e dos Regulamentos da escola.

O Infantário da APIST é também aderente da Creche Feliz – Rede de Creches Gratuitas para crianças nascidas a partir de 1 de setembro de 2021.

Poderá consultar todas as informações no site da APIST.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais:
email: infantario@apist.tecnico.ulisboa.pt