Cultura e Desporto

Equipa de Badminton da Universidade de Lisboa sagra-se Tetracampeã Nacional Universitária

Dois alunos do Técnico, Margarida Rodrigues e Ângelo Silva, fazem parte da equipa que trouxe a medalha de ouro da competição para Lisboa.

O ano de 2018 termina em grande para a equipa de badminton da Universidade de Lisboa (ULisboa), conquistando pela quarta vez consecutiva o Campeonato Nacional Universitário da modalidade, após bater a AACoimbra por 3-2 na final que decorreu da semana passada.

Como titulares da equipa vencedora estavam dois estudantes do Técnico: Margarida Rodrigues, aluna de Engenharia Biológica, e Ângelo Silva, aluno de Engenharia Aeroespacial. Ana Rita Andrade (Faculdade de Medicina), Joana Lopes (Faculdade de Motricidade Humana), Marco Jorge (Faculdade de Motricidade Humana) e Miguel Rocha (Faculdade de Motricidade Humana) foram os restantes elementos presentes na competição que decorreu no Estádio Universitário do Porto e que ajudaram a assegurar mais esta vitória.

A conquista garante à equipa da ULisboa um lugar no Campeonato Europeu Universitário que se realiza entre os dias 23 e 29 de junho, em Lodz (Polónia).