Ciência e Tecnologia

Nova edição do Curso de Pós-Graduação Profissional SISE – 3º Ciclo de Bolonha

Depois de quatro edições repletas de sucesso, eis que já se encontram abertas as candidaturas para os interessados para mais uma edição da pós-graduação do Técnico em parceria com a Deloitte.

A atualização permanente e a formação constante é um imperativo incontornável nos dias de hoje para todos os profissionais, ainda mais se falamos de uma área em constante mutação como o é a Tecnológica. É com esta ideia bem presente que o Técnico e a Delloite avançam com mais uma edição da pós-graduação em Software and Information Systems Engineering (SISE), uma formação de sucesso que vai já na sua quinta edição, e que já envolveu mais de 150 participantes.

Mas o que é afinal o SISE?

Uma pós-graduação de 6 meses, intensiva, desenhada conjuntamente pelo Técnico e pela Deloitte, a pensar nas atuais necessidades de mercado, e revista periodicamente no sentido de manter a sua perfeita adequação ao mesmo. Mas é mais do que isso, é a oportunidade perfeita para os que ambicionam uma carreira em tecnologia, permitindo adquirir competências conceptuais e operacionais na utilização de um conjunto de ferramentas em diferentes áreas das tecnologias informáticas, complementando e valorizando significativamente a formação de base.

Mas não se ficam por aqui as vantagens subjacentes a este desafio, uma vez que além de tudo isto a tua participação na 5ª edição do curso de pós-graduação SISE é patrocinada pela Delloite, permitindo-te ainda um acesso direto a uma carreira em consultoria tecnológica nesta firma internacional. Caso a tua candidatura seja aceite passarás a ser colaborador da Deloitte logo desde o início do curso e terás o financiamento do mesmo assegurado pela empresa.

Não é deveras uma oportunidade extraordinária e desafiante?

Pois bem, as candidaturas já estão abertas, e o número de vagas é limitado. A pós-graduação tem início previsto em meados de setembro, terminando no final de fevereiro.

O SISE tem como destinatários prioritários os candidatos com um grau de mestrado em qualquer campo da ciência e da engenharia; sendo admissíveis também candidatos com grau de licenciatura e currículo profissional que lhes tenha conferido maturidade, conhecimentos e capacidade para lidarem com as tecnologias. Mais informações aqui.

Podes saber mais detalhes sobre o conteúdo do curso SISE 5 aqui. No caso de mesmo assim te restarem dúvidas, podemos esclarece-las se ligares para o número 800 020 011.

Se, por sua vez, és dos que já está totalmente convencido acerca das competências que o SISE pode adicionar ao teu currículo envia-nos já a tua candidatura.

Estamos à tua espera!