TecInnov NOS 2023 | Candidaturas abertas até 16 de outubro

A NOS desafia os participantes a apresentarem uma proposta de solução para um problema numa das áreas temáticas, habilitando-se a ganhar até 2.500€ para testarem as suas ideias.

«Com a tecnologia a evoluir a uma velocidade alucinante e numa época em que se esperam transformações que influenciam o nosso dia-a-dia, torna-se imprescindível que as empresas de hoje consigam inovar e acompanhar esta evolução.

O TecInnov NOS 2023 é um concurso que vai desafiar os participantes a desenvolver um projeto para resolver problemas de temas específicos da NOS.

Através deste concurso, os participantes poderão obter os recursos e suportes necessários para construir uma prova de conceito sólida para as suas ideias, levando-as além da fase conceptual.

Áreas Temáticas:

• Uma televisão para todos;
  • Bem Vindo “AQUI”!;
  • Como posso tornar o meu router mais inclusivo?
  • Um escritório de todos para todos;
  • Soluções e sustentabilidade, inovação e conhecimento ligado ao universo das telecomunicações em geral e ao caso da NOS em particular.

Formulário de candidatura.

Ao participarem nesta iniciativa, os estudantes podem ainda solicitar a acreditação da atividade de acordo com as regras para atividades extra-curriculares no Técnico.

Mais informações sobre o Concurso TecInnov NOS 2023.

Esclarecimento de dúvidas ou outras questões: tt@tecnico.ulisboa.pt»