Candidaturas

Unite!4Future – Concurso de Ideias para uma Universidade do futuro (2.ª Edição)

Prazo para submissão de propostas: até 15 de maio de 2022.

A Universidade europeia Unite! lança a 2.ª Edição do programa “Unite!4Future” – concurso de Ideias para uma Universidade do futuro

Pretende-se que os estudantes das instituições que integram a Unite! cooperem entre si e participem com propostas (não-académicas) concretas, originais, que possam ser implementadas e acolhidas pela Universidade, focadas em temas como a Diversidade e inclusão, o Meio ambiente e sustentabilidade, a Experiência/vivência académica, Mobilidade e Línguas, ou Digitalização.

Guia de Candidaturas – 2.ª Call.

Até ao dia 15 de maio de 2022 os interessados devem formar uma equipa (ver condições particulares), inscrevê-la e submeter um vídeo com as suas ideias.

A equipa vencedora ganhará uma viagem com todas as despesas pagas a Grenoble INP | UGA.

Mais informações.

Contacto para esclarecimentos adicionais:
Joana Salgueira
unite4future@tecnico.ulisboa.pt

________________________________
Unite!4Future Week @ ULisboa
A equipa vencedora da primeira call (1.ª edição) do Unite!4Future vai desfrutar da sua semana de prémio na Universidade de Lisboa, de 11 a 15 de abril 2022. Durante esta semana terão o apoio de diversos especialistas para construir um “plano de negócios” para o projeto vencedor. A semana inclui ainda várias atividades para dar a conhecer a ULisboa, a cidade de Lisboa e a cultura portuguesa à equipa formada por estudantes da Technical University of Darmstadt e da Universitat Politècnica de Catalunya – Barcelona Tech.