10º Encontro LEFT/MEFT – A Desafiar os Limites da Ciência e da Tecnologia

A sessão é livre e gratuita, sujeita a inscrição (com lotação pré-definida).

A Coordenação de Engenharia Física Tecnológica e o Departamento de Física (DFIST) do Instituto Superior Técnico organizam o Encontro LEFT/MEFT 2021 e anunciam a sua realização no dia 16 de julho, entre as 9h30 e as 13h30.

Destinatários:

• Candidatos ao curso de Mestrado em Engenharia Física Tecnológica (2º Ciclo),
  • Alunos finalistas do Ensino Secundário,
  • Professores de Física e Química, e de Ciências Físico-Químicas.

A partir do próximo ano letivo de 2021/2022 os curricula dos ciclos de estudos de 1º e 2º Ciclos sofrerão uma reestruturação no seguimento da implementação de um novo modelo de ensino e práticas pedagógicas no Técnico. No caso da Engenharia Física Tecnológica, o Mestrado Intregrado dá lugar à Licenciatura em Engenharia Física Tecnológica (1º Ciclo) e ao Mestrado em Engenharia Física Tecnológica (2º Ciclo).

A sessão é livre e gratuita, sujeita a inscrição (com lotação pré-definida). Os dados de acesso à sala Zoom serão enviados aquando da confirmação da inscrição por e-mail.

Para mais informações:
• Cursos LEFT/MEFT: coordenacao@meft.tecnico.ulisboa.pt