13.ª Escola de Inverno de Matemática – 2021

Zoom videoconferência

A EIM 2021 terá lugar de 22 a 26 de fevereiro 2021.

De 22 a 26 de fevereiro 2021, o Departamento de Matemática do Instituto Superior Técnico (DM-IST), em colaboração com o Núcleo de Estudantes de Matemática (NMATH), realiza a 13.ª Escola de Inverno em Matemática (EIM) via ZOOM.

A EIM pretende ajudar os alunos do 1.º ciclo ou do 2.º ciclo do ensino superior a encontrar opções de estudo que se revelem entusiasmantes. Matemáticos, da universidade e das empresas, vão falar de matemática, das suas aplicações, de investigação em matemática, e da matemática no mundo real num ambiente onde os alunos terão tempo e espaço para olhar, ouvir e pensar mais além.

A EIM está aberta a todos os alunos interessados, do 1.º ciclo ou do 2.º ciclo de estudos do ensino superior, do Técnico e de outras escolas, estudantes de matemática ou não, e não tem qualquer custo.

Participação gratuita, sujeita a inscrição prévia. Os dados de acesso à transmissão online serão enviados após o registo.

Mais informações.

Contacto: