Escola de Inverno de Matemática 2017

Técnico - Campus Alameda

A Escola de Inverno de Matemática (EIM) realiza-se de 6 a 8 de fevereiro, tendo como objetivo ajudar os alunos do 1º ciclo ou do início do 2º ciclo do ensino superior a encontrar opções de estudo que se revelem entusiasmantes. Matemáticos, da universidade e das empresas, vão falar de matemática, das suas aplicações, de investigação em matemática, e da matemática no mundo real num ambiente onde os alunos terão tempo e espaço para olhar, ouvir e pensar mais além.

A EIM está aberta a todos os alunos interessados, do final do 1º ciclo e início do 2º ciclo do ensino superior, do Técnico ou de outras escolas, estudantes de matemática ou não. Alunos de fora da região de Lisboa podem candidatar-se a apoio financeiro para despesas de alojamento.

Mais informações.