14.ª edição da “Lisbon Machine Learning School” (LxMLS)

Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, Campus Alameda

De 11 a 17 de julho, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, Campus Alameda

Data: De 11 a 17 de julho
Local: Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, Campus Alameda
Mais informações: Site Oficial I Inscrições (até 26 de abril)

«O Lisbon Machine Learning Summer School (LxMLS) realiza-se anualmente no Instituto Superior Técnico. O LxMLS 2024 será um evento de 6 dias, de 11 a 17 de julho, em regime presencial.

A escola cobre uma série de tópicos de machine learning, da teoria à prática, que são importantes na resolução de problemas de processamento de linguagem natural (natural language processing) que surgem em diferentes áreas de aplicação.

O evento é organizado conjuntamente pelo Técnico, Instituto de Telecomunicações (IT), Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento em Lisboa (INESC-ID), Lisbon ELLIS Unit, Unbabel, Zendesk e a IBM Research.»