18ª edição do projeto “Observar e Aprender” – Seminário inicial

Pavilhão de Engenharia Civil, auditório VA6

O projeto “Observar e Aprender” visa estimular a atividade de docência no Ensino Superior, promovendo espaços de experimentação e apoio aos docentes da Universidade de Lisboa, constituindo-se como um fórum de formação interdisciplinar.

Como habitual, no início de cada semestre realiza-se um evento para a preparação das atividades de observação e para a partilha dos principais resultados alcançados no decurso das edições anteriores.

Este seminário está aberto a todos os interessados, mesmo para quem não planeia participar na edição do projeto “Observar e Aprender” deste semestre.

• Data: 1 março 2023, Quarta-feira
• Hora: 15h00
• Local: Técnico – Campus Alameda (Auditório VA6, Pavilhão de Engenharia Civil, Piso -1)

As inscrições estão abertas até 26 de fevereiro.

Participação especial de Marta Mateus de Almeida (Instituto de Educação-ULisboa) sobre observação de aulas entre pares e feedback.

Mais informações.