2ª edição da IEEE-IST Week

Campi Alameda e Taguspark

Este semestre o IEEE-IST Engineering in Medicine and Biology Society (EMBS) Student Chapter traz aos alunos do Técnico a oportunidade de participarem em 3 iniciativas únicas que poderão dar um impulso precioso ao teu CV.

Para alunos que procuram participar em projetos em colaboração com empresas, têm a oportunidade de participar no IST Enterprise Challenge. Para os mais curiosos, que gostavam de explorar temas que acham interessantes ou que equacionam uma vida em investigação existe o Colab Sessions. Para aqueles que privilegiam a autonomia no desenvolvimento de projetos existe o Bio(Hack).Project.

As inscrições para todas as iniciativas da EMBS terminam no próximo dia 5 de outubro.

WiEmpreender, é a primeira edição de uma iniciativa organizada pelo Wie (Woman In Engineering), affinity group pertencente ao IEEE-IST Branch Student, que decorrerá no dia 3 de outubro, entre as 11:00 e as 14:00h, no campus Alameda (anfiteatro VA5, Pavilhão de Civil).

Para mais informações:
contact@ieee-ist.org