2.º Simpósio de Engenharia Civil

Dia 3 de maio, das 14h às 19h, Online.

Data: 3 de maio
Hora: das 14h às 19h
Local: Online
Contactos: Site oficial | 2sec2023@gmail.com

«O Instituto Superior Técnico, em parceria com as Instituições Portuguesas do Ensino Superior Universitário e Politécnico, divulga e convida à participação no 2º Simpósio de Engenharia Civil [2SEC 2023], a decorrer a 3 maio de 2023, das 14:00 às 19:00, em formato remoto.

O 2SEC 2023 tem como principal objetivo divulgar os trabalhos académicos (Dissertação/Projeto/Estágio/Seminário ou equivalente) concluídos em 2021 ou 2022 pelos estudantes finalistas/recém-diplomados de Licenciatura e Mestrado em Engenharia Civil.

Pretende-se com o 2SEC 2023 promover uma forte mobilização e participação dos estudantes da área da Engenharia Civil e, deste modo, dar visibilidade aos melhores trabalhos desenvolvidos em ambiente académico ou por meio de parcerias entre a academia e a indústria. O simpósio pretende ainda proporcionar o contacto entre estudantes finalistas/recém-diplomados e as empresas empregadoras.

Toda a informação sobre o simpósio pode ser consultada no site do evento.

Para participar no 2SEC 2023, os interessados deverão fazer a inscrição (gratuita) no site do simpósio e submeter o resumo do trabalho desenvolvido no final do curso até 27 de janeiro de 2023, segundo as regras estabelecidas.»