33.ª edição da JobShop da AEIST

Online

A 33.ª edição da JobShop AEIST (Associação dos Estudantes do Técnico) será realizada em formato totalmente online, na plataforma da Easy Virtual Fair. De 4 a 6 de maio 2021, irão participar na maior feira universitária de Engenharia e Tecnologia do país mais de 50 empresas, representativas de todos os cursos do Técnico.

A AEIST convida a comunidade académica para participar. Não perca a oportunidade de:

• Ter uma nova perspetiva no âmbito da sustentabilidade ao nível universitário e empresarial no Green Space e nos Debates;
• Conhecer e entregar o CV a empresas de referência na sua área;
• Fazer networking na Feira Virtual (registo);
• Conhecer e discutir a atualidade do mundo da investigação nas Research Talks (inscrição);
• Treinar soft skills no Pitch Room (inscrição) e encontrar a primeira oportunidade de carreira.

Mais informações.

Contacto: