30ª Jobshop – Feira de Engenharia e Tecnologia da AEIST

Técnico - Campus Alameda

O Instituto Superior Técnico aparece cada vez mais como uma referência a nível nacional e internacional, posicionando-se como uma escola de excelência. A AEIST – Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico representa a comunidade estudantil desta faculdade, pretendendo acompanhar o bom nome da Instituição e o seu progressivo crescimento.

Neste contexto, de 8 a 10 de maio, a maior e mais antiga Feira de Engenharia e Tecnologia do país – Jobshop – está de volta, comemorando a sua 30.ª edição.

Destacando-se como o maior evento do género a nível nacional, a Jobshop este ano promete inovar e trazer ainda mais novidades, mantendo sempre como principal objetivo aproximar as maiores e melhores empresas com os estudantes, através da promoção do contacto direto entre ambas as entidades.

Contando com 80 cursos de 1º, 2º e 3º ciclo, é indubitável a qualidade profissional dos estudantes formados no Instituto Superior Técnico, pelo que cada vez mais empresas procuram abordar a comunidade estudantil. A Jobshop apresenta-se assim como um elo que pretende facilitar este contacto inicial, abrangendo todas as áreas de ensino da Instituição e contando com vastos anos de experiência de organização.

Esta edição terá além dos stands, nos quais as empresas divulgam as suas ofertas, palestras no âmbito da Engenheira e Tecnologia e também workshops nos quais os alunos poderão desenvolver diferentes tipos de skills. O evento conta com cerca de 70 das mais prominentes empresas do mercado de trabalho.

Tendo como público-alvo os 2000 finalistas, brevemente novos engenheiros, matemáticos e arquitetos altamente qualificados, a Jobshop pretende ser uma porta para o mundo profissional, sendo por isso uma oportunidade imperdível para todos os alunos que pretendam conhecer e dar-se a conhecer.

Mais informações.