5.ª Conferência Anual da redeSAÚDE – 2021

Reitoria da Universidade de Lisboa

A 5.ª Conferência Anual da redeSaúde decorrerá no próximo dia 30 de novembro de 2021, subordinada ao tema “A Health Research Agenda Towards 2030” (Uma Agenda de Investigação em Saúde para 2030), inserida no evento “Novos Desafios em Saúde na ULisboa” da redeSAÚDE da Universidade de Lisboa.

Nesta conferência serão atribuídos os prémios aos 4 vencedores do Prémios ULisboa – Rede Saúde 2021 que visa distinguir os melhores trabalhos realizados por estudantes de mestrado e de doutoramento da ULisboa, apresentados na Conferência, ligados à temática da saúde, nas vertentes de investigação fundamental e aplicada.

Programa.

A redeSAÚDE opera na interface entre a Ciência, a Inovação e as Políticas Públicas, promovendo ações colaborativas para dar resposta a objetivos nacionais e internacionais, através de uma rede estratégica de parcerias na área da Saúde.

Local: Reitoria da Universidade de Lisboa.

Mais informações.