C-Days 2021 – Conferência Anual de Cibersegurança

A 7.ª edição da Conferência Anual de Cibersegurança – C-Days 2021, organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança, é subordinada ao tema “Naturalizar Competências” e terá lugar nos dias 14, 15 e 16 de junho, em formato streaming, aberto ao público.

Programa.

O professor Arlindo Oliveira é um dos oradores do evento, entre um leque internacional de 60 intervenientes.

Destaca-se, ainda, a iniciativa “Cyber Security Challenge Portugal (CSC.PT)”, resultado da cooperação entre o Centro Nacional de Cibersegurança, o Instituto Superior Técnico e a Universidade do Porto, com o apoio da AP2SI-Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação.

Anualmente, o CSC.PT promove uma competição de “Capture The Flag (CTF)”, onde os participantes testam as suas competências nas várias áreas da segurança informática. A seleção de uma equipa de 10 estudantes, no dia 15 de junho, irá representar Portugal no “European Cyber Security Challenge (ECSC)” 2021, entre outras provas internacionais.

São elegíveis estudantes do ensino secundário, 1º, 2º ou 3º ciclo universitário, inscritos em 2020/2021. Inscrições: até 11 de junho. +Info.

Trasmissão via Live Stream através do YouTube e site CDays.

Contactos:
Tel.+351 210 497 400