5º Encontro CQUL – “Chemistry: Forging bonds & Summer School”

Reitoria da Universidade de Lisboa

O Colégio de Química da Universidade de Lisboa (CQUL) realiza o seu “5th Meeting & Summer School”, de 12 a 14 de julho de 2022, sob o lema “Chemistry: Forging bonds”, que se destina a todos os Investigadores e Estudantes da comunidade ULisboa.

Após um período de 2 anos de interações virtuais, o encontro será uma oportunidade de ouro para restaurar animadas discussões presenciais, compartilhar descobertas de pesquisa, (re)criar colaborações e (re)apresentar os alunos mais jovens a um fórum de discussão aberto a todas as áreas de Química e áreas afins.

Abrangendo o último dia do evento, a “2022 Summer School” pretende dar formação sobre temas especiais, apresentados por ilustres oradores convidados, e promover contactos dos estudantes com os setores académico e industrial.

Incentiva-se a comunidade académica ULisboa a participar na “5th Meeting & Summer School”, onde os laços da Química certamente serão (re)forjados.

Os participantes são ainda convidados a enviarem abstracts para apresentações orais ou em póster. O abstract deve ser enviado por e-mail até ao dia 4 de julho, utilizando formulário próprio. Será atribuído pela SOQUÍMICA um prémio (cujo regulamento será brevemente disponibilizado), com o valor pecuniário de 100€, ao melhor poster e à melhor apresentação oral.

Inscrição – Meeting:

•Livre para Estudantes de Licenciatura e Mestrado da ULisboa
•Membros da Sociedade Portuguesa de Química: 10€
•Público em geral: 20€

Inscrição – Meeting + Summer School:
•Livre para Estudantes de Licenciatura e Mestrado da ULisboa
•Membros da Sociedade Portuguesa de Química: 5€
•Público em geral: 10€

Inscrição.
Programa e mais informações.