Eventos

7ICCH – Congresso Internacional de História da Construção: História de Culturas Construtivas 2021

Novas datas: 12 a 16 de julho 2021.

A 7.ª Edição da mais importante reunião internacional, trienal, de investigadores no campo da História da Construção, depois de adiada de 2020 para 2021 devido à Covid-19, terá lugar de 12 a 16 de julho de 2021, em formato online.

O 7.º Congresso Internacional de História da Construção – 7ICCH será subordinado ao tema da “História de Culturas Construtivas”.

Datas importantes.

Programa.

A organização é da Sociedade Portuguesa de Estudos de História da Construção (SPEHC), do Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD) da ULisboa FA e pelo Instituto de História Contemporânea (IHC) da NOVA FCSH, com o apoio de outras instituições como o Instituto Superior Técnico.

Os docentes do Técnico/DECivil, da área científica de Arquitetura, professores Ana Tostões (coordenadora da área; CiTUA), João Vieira Caldas (CiTUA), Teresa Valsassina Heitor (CiTUA), e da área científica de Mecânica Estrutural e Estruturas, professor António Sousa Gago (CEris) estão associados à realização deste congresso.

Para mais informações:
Email 7icchlisbon@gmail.com