8.º Encontro da Comunidade IST Spin-Off

Técnico - Campus Alameda

Decorre, no dia 17 de novembro de 2016, pelas 18.30h, no Salão Nobre do Instituto Superior Técnico, o 8.º Encontro da Comunidade IST Spin-Off, que reúne empresas de base tecnológica criadas por docentes, investigadores e alunos do Técnico.

Este ano o encontro conta com 4 novos membros: a Xpand IT dedica-se ao desenvolvimento de sistemas de informação e consultoria e integração de sistemas de diferentes tecnologias; a CardioID  é uma empresa direcionada para a investigação, desenvolvimento, comercialização e consultoria em soluções baseadas em electrocardiografia e biosinais; a Tradiio é uma plataforma de entretenimento centrada na música; finalmente, a Prodsmart centra a sua atividade no desenvolvimento de software de gestão industrial, transformando qualquer fábrica numa fábrica digital e smart factory.

Programa:

• 18:30 – Boas vindas, Prof. Luís Caldas de Oliveira, Vice-Presidente para o
    Empreendedorismos e Ligações Empresariais
  • 18:35 – Atribuição dos Diplomas aos Novos Membros, Prof. Arlindo Oliveira,
    Presidente do IST

Apresentação dos Novos Membros:

• 18:45 – Xpand IT
  • 19:00 – Cardio ID