9º Workshop EWICS – Comportamento Sísmico de Estruturas Irregulares e Complexas

Online

O 9º “European Workshop on the Seismic Behaviour of Irregular and Complex Structures (EWICS)” é um evento que dá continuidade à bem-sucedida série de workshops trienais iniciada em 1996. O workshop é organizado sob o patrocínio do Grupo de Trabalho (WG) 8 (Comportamento Sísmico de Estruturas Irregulares e Complexas) da EAEE (European Association for Earthquake Engineering).

Este evento internacional promove a partilha e divulgação dos resultados da investigação, bem como networking em diferentes áreas. O workshop proporcionará uma plataforma para discussão e troca de ideias, bem como para obter novos perspetivas sobre as possibilidades e desafios de estruturas irregulares e complexas. Os artigos farão parte dos anais a serem publicados pela Springer.

O 9º EWICS será organizado no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, ocorrendo nos dias 15 e 16 de dezembro de 2020, entre as 10h e as 17h30, via Zoom. O Técnico, desde a sua fundação (1911), tem sido a maior e mais prestigiada escola de engenharia de Portugal. Os professores e investigadores do Técnico têm uma experiência significativa nas áreas da engenharia civil e sísmica. Participam em inúmeros projetos nacionais e internacionais, e colaboram com inúmeras empresas de engenharia civil em Portugal, reunindo a comunidade técnica e científica.

Submissão de abstracts: até 29 de novembro.
Inscrições: até 30 de novembro.

Programa.

Contactos para mais informações:
E-mail: 9ewics@civil.tecnico.ulisboa.pt