Alumni E. Stories – 1ª edição

Sala Q01 | Pavilhão de Química (Técnico Alameda)

Inscrições até 22 de outubro, domingo, às 23:59h.

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) convida todos os alunos a participar das “Alumni E. Stories”, cuja 1ª edição terá lugar no próximo dia 25 de outubro, entre as 17:30 e as 19:00h, na sala Q01.

Trata-se de uma nova iniciativa mensal em que numa conversa informal dois Alumni do Técnico, com uma carreira empreendedora de sucesso, se disponibilizam para transmitir as suas experiências aos atuais alunos e responder a todas as questões que lhes forem colocadas em cada sessão.

Venham conhecer as carreiras, as caraterísticas e as atitudes de grandes empreendedores. Será também uma excelente oportunidade de networking!

Inscrições até 22 de outubro, domingo, às 23:59h

A fim de proporcionar a melhor experiência possível a todos os participantes, as vagas são limitadas e a seleção dos candidatos será feita com base na sua motivação (statement of purpose). Os resultados serão divulgados na segunda-feira, dia 23.

Breve nota biográfica dos convidados desta edição.

Mais informações:
nape@tecnico.ulisboa.pt