Alumni E. Stories – 2ª Edição – Inscrições

Técnico - Campus Alameda

O NAPE e a Área de Transferência de Tecnologia do Técnico (TT@Técnico) estão a organizar a 2ª Edição das Alumni E. Stories, que irá realizar-se no dia 6 de dezembro (quarta-feira), pelas 17h30, na sala Q01 (Pav. Química).

Neste evento, dois Alumni com percursos profissionais distintos e cativantes na área do Empreendedorismo vêm contar as histórias dos seus percursos, feitos de sucessos e fracassos, e partilhar as motivações e os medos que têm enfrentado durante a carreira. Haverá espaço para os participantes colocarem as suas questões e falarem diretamente com qualquer um dos antigos alunos, representando uma grande oportunidade de networking!

Alumni convidados:

• Daniel Vila Boa, um Alumnus caracterizado pelo seu espírito empreendedor, fundador de vários projetos e startups. Na Chilltime, uma empresa de inovação tecnológica que desenvolve apps e videojogos online, desempenha atualmente funções de CEO;
  • Rui Maia, que passou pela Vodafone, é atualmente o responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da Xpand IT, uma empresa de referência em tecnologias de vanguarda e tem vindo a participar num grande número de iniciativas na área do Empreendedorismo.

A participação é gratuita, mas o número de vagas é limitado. Para participar é necessário preenche o Formulário de Inscrição até ao dia 4 de dezembro (segunda-feira), às 23h59.

Caso o número de inscrições ultrapasse os lugares disponíveis, a seleção dos participantes será feita através das respostas ao formulário e motivação demonstrada. Os resultados das inscrições serão divulgados no dia 5 de dezembro (terça-feira).