Alumni Talks Consulting Edition

Data: 16 de maio
Hora: 8h30
Local: Pavilhão Central (sala de reuniões), Campus Alameda
Mais informação: Site Oficial I Inscrições (até 14 de maio, às 23h59)

«A próxima sessão das Alumni Talks será especialmente dedicada à área da consultoria. Sessão informal e com pequeno-almoço que promove o contacto entre alunos do Técnico e alumni de sucesso.

Os alumni que participarão nesta edição são:
-Alexandre Correia, Partner at KPMG | Eng. Informática e de Computadores;
-Barbara Simões, Manager at Bain & Company | Eng. Biomédica e Matemática Aplicada e Computação;
-Duarte Teixeira e Silva, Associate Partner at McKinsey & Company | Eng. e Gestão Industrial;
-Mariana Santos Silva, Senior Technology Consultant at EY | Eng. Informática e de Computadores;
-Tiago Kullberg, Partner at Boston Consulting Group (BCG) | Eng. Mecânica

Evento organizado pelo Técnico Career Center, em colaboração com o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) e com o apoio do Santander Universidades.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento.»