Alumni Talks – Consulting Edition 2018

Técnico - Campus Alameda

Na manhã do dia 9 de maio, entre as 8h30 e as 11h00, vai realizar-se no Salão Nobre a 11.ª Edição da iniciativa “Alumni Talks”, organizada pelo NAPE e pela TT@Técnico com o apoio do Santander Universidades.

Esta edição terá como tema a Consultoria, uma área em que muitos alunos do Técnico poderão vir a trabalhar. Com o objetivo de dar aos estudantes a oportunidade de perceber a diversidade desta área, esta edição contará com alumni que trabalham em diferentes empresas de consultoria.

Tal como nas edições anteriores, os alumni irão sentar-se à mesa e tomar o pequeno-almoço com os alunos participantes, pelo que é uma oportunidade para esclarecer dúvidas e conversar informalmente sobre perspetivas de futuro e carreira profissional.

Na página do evento no Facebook serão anunciados os alumni que irão estar presentes.

Os estudantes interessados em participar devem fazer a sua inscrição através deste formulário até ao dia 6 de maio.

Qualquer dúvida sobre o evento deverá ser remetida para
nape@tecnico.ulisboa.pt