Alumni Talks – Entrepreneurship Edition

Técnico - Campus Alameda

O NAPE – Núcleo de Apoio ao Estudante está a organizar a 5ª edição Alumni Talks, dedicada ao tema do Empreendedorismo, e convida todos os alunos do Técnico a participarem.

No próximo dia 10 de outubro (2ª feira), entre as 17h30 e as 19h00, aproveita o final de tarde e vem conhecer alguns dos alumni mais empreendedores da nossa Escola! Durante cerca de 1h30, terás a oportunidade de falar pessoalmente com antigos alunos que criaram as suas próprias empresas de sucesso e esclarecer todas as tuas questões. Podes sempre surgir oportunidades interessantes, aproveita!

A participação é gratuita e inclui a oferta de alguns cocktails de fim de tarde, mas as vagas são limitadas aos primeiros 30 inscritos. Para te candidatares, terás que preencher um formulário, até às 23h59 de sábado (8 outubro). Os resultados serão divulgados no domingo, 9 outubro, da parte da manhã.

Adere ao evento no Facebook e mantém-te a par dos nomes confirmados.

Qualquer questão poderá ser esclarecida via e-mail.