Apresentação “The Digital Mind” de Arlindo Oliveira

FNAC Colombo

Terá lugar no dia 17 de maio, pelas 18h30, na FNAC do Colombo, a apresentação do livro “The Digital Mind”, da autoria do Professor Arlindo Oliveira, Presidente do Técnico.

Neste livro, publicado pela MIT Press, é descrito de forma inovadora e disruptiva como os avanços da ciência e da tecnologia poderão permitir a criação de mentes digitais. O autor descreve avanços tecnológicos e científicos que vão desde a descoberta de leis que controlam o comportamento dos campos eletromagnéticos até ao desenvolvimento de computadores e das neurociências.

Este evento contará com a participação dos Professores Pedro Guedes de Oliveira (Universidade do Porto), Professor Francisco Veloso (Universidade Católica), Professor Mário Figueiredo (IST) e com a moderação de Mafalda Avelar (jornalista e subdiretora da Lusa).

Mais informações.