Eventos

Audição na Assembleia de Escola ao candidato a presidente do Instituto Superior Técnico

Dia 22 de novembro, das 16h às 18h, online

Data: 22 de novembro
Hora: Das 16h às 18h
Local: Online (link para a sala virtual)

A Assembleia de Escola realizará no dia 22 de novembro, às 16h, uma audição ao Prof. Rogério Colaço, candidato a presidente do Instituto Superior Técnico. Toda a comunidade está convidada a participar.

Durante esta reunião existirá a oportunidade para a comunidade do Técnico colocar algumas perguntas ao candidato. Para operacionalizar esta oportunidade, foi criado um formulário onde cada membro da comunidade pode colocar uma questão. No ponto 2 da agenda (ver abaixo), a mesa da Assembleia de Escola vai selecionar algumas destas questões para serem respondidas pelo candidato.

Agenda:

16h00 – 16h30 – Ponto 1 – Apresentação da candidatura ao cargo de Presidente do Técnico – Prof. Rogério Colaço
16h30 – 18h00 – Ponto 2 – Discussão (todos os membros da AE)
18h00 – 18h15 – Ponto 3 – Votação do parecer da Assembleia de Escola

Os documentos para a Eleição do Presidente do Instituto Superior Técnico Quadriénio 2024-2027, incluindo os documentos de candidatura do Prof. Rogério Colaço, encontram-se disponíveis no site http://eleicoes.tecnico.ulisboa.pt .

A audição ao Conselho de Escola realiza-se no dia 30 de novembro.