Eventos

Aulas Abertas | Centro para a Inovação em Território Urbanismo e Arquitetura (CiTUA)

Pavilhão de Engenharia Civil (VA1), Campus Alameda

Dia 3 de outubro, das 14h às 16h, Pavilhão de Engenharia Civil (VA1), Campus Alameda

Data: 3 de outubro
Hora: Das 14h às 16h
Local: Pavilhão de Engenharia Civil (VA1), Campus Alameda

«O Centro para a Inovação em Território Urbanismo e Arquitetura (CiTUA) do Instituto Superior Técnico irá organizar duas aulas abertas que terão lugar no dia 3 de outubro, na Sala VA1 do Pavilhão de Engenharia Civil.

Wilfried Wang, Professor da Escola de Arquitetura da Universidade do Texas em Austin, dará uma palestra intitulada “A Vision for Berlin-Brandenburg 2070”.

Sophia Psarra, Professora da Universidade de Michigan e Senior Lecturer da Universidade de Cardiff, falará sobre “Parliament Buildings: the Architecture of Politics in Europe”.»