Candidaturas

Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares (C2TN) com candidaturas abertas para Bolsa de Investigação para Doutoramento até 15 de julho

O Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares (C2TN) do Instituto Superior Técnico abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Engenharia e Tecnologia Alimentar.

O concurso está aberto até dia 15 de julho 2023.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por plataforma informática.

As bolsas de investigação para doutoramento destinam-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor em universidades portuguesas.

As atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor decorrerão no C2TN, o qual será a instituição de acolhimento do bolseiro, sem prejuízo dos trabalhos poderem ser realizados em colaboração entre mais do que uma instituição.

Mais informações.