Bolsas Solidárias da Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni

Candidaturas

Candidaturas a duas Bolsas Solidárias da Associação dos Antigos Alunos - ULisboa Alumni: até ao dia 15 de setembro

Está aberto até ao dia 15 de setembro de 2019 o concurso ao programa de apoio Alumni Solidários estabelecido pela Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa (AAAUL).

A atribuição de duas “Bolsas Alumni Solidários” destina-se a alunos que frequentem o 1.º ciclo de estudos numa das 18 Escolas da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento em 2018/2019 e comprovem dificuldades económicas. O seu valor pecuniário é de 1 000,00 euros.

As candidaturas deverão ser apresentadas via e-mail para alumni@reitoria.ulisboa.pt, com a ficha de candidatura devidamente preenchida e anexos (documentos listados na parte inferior da ficha de candidatura).

Mais informações.