Concurso ULisboa “Bolsa Alumni Solidário” – 2020

O concurso está aberto até ao dia 2 de outubro de 2020.

Nos termos do Regulamento de Bolsas Solidárias a Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa (ULisboa Alumni) abre concurso para financiamento de uma bolsa de estudo por mérito – Bolsa Alumni Solidário 2020.

São abrangidos por este regulamento todos os estudantes da Universidade de Lisboa que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

A bolsa a concurso inclui uma prestação única de 1000€ (mil euros), de acordo com o mesmo regulamento.

O concurso está aberto entre 7 de setembro e 2 de outubro de 2020.

As candidaturas são apresentadas via e-mail para alumni@reitoria.ulisboa.pt, com entrega da ficha de candidatura preenchida e os documentos de apoio solicitados.

Mais informações.