Career Discovery Sessions 2022

Técnico - Campus Taguspark

Campus Taguspark | 26 de setembro | 12h30, Campus Alameda | 29 de setembro | 12h

As Career Discovery Sessions estão de volta.

As Career Discovery Sessions são sessões cujo objetivo é dar a conhecer todas as atividades preparadas pelo Técnico Career Center para este ano letivo.

Serão abordadas questões como:
-Que atividades posso desenvolver para enriquecer o meu currículo e preparar-me para entrar no mercado de trabalho?
-Como posso melhorar o meu perfil no LinkedIn?
-Como posso diferenciar-me em processos de recrutamento?

O Técnico Career Center é a plataforma oficial de orientação de carreira dos estudantes do Técnico que conjuga todas as atividades e iniciativas de orientação de carreira e que permite desenvolver capacidades para preparar a vida profissional.

Existe um conjunto de iniciativas neste âmbito como os Career Training Workshops, o Alumni Mentoring Programme, os Business Cards ou os Estágios de Verão, entre outros.

Career Discovery Sessions
Campus Taguspark | 26 de setembro | 12h30
Campus Alameda | 29 de setembro | 12h

Inscrições.