Career Training Workshops – Edição primavera 2022

Presencial & Online

Workshops gratuitos e exclusivos para estudantes do Técnico. - Vagas esgotadas.

Já sabe como arrasar numa entrevista? Tem o seu LinkedIn em dia? Está na dúvida se deve incluir aquela peça de teatro que fez no seu CV?

Os “Career Training Workshops” vêm dar resposta a estas e outras questões através de sessões informativas com uma forte componente prática. São gratuitos e exclusivos para estudantes do Técnico, mediante inscrição.

Podem escolher até 2 workshops, especialmente pensados para os ajudar a entrar no mercado de trabalho com o pé direito! Cada workshop tem a duração prevista de duas horas.

Calendarização dos workshops do 2.º semestre de 2021/2022 (edição primavera 2022):

Como Construir um CV | Deloitte | 15 de março, 17h30

LinkedIn – Building a Five Star profile | Deloitte | 21 de março, 17h30

Ace the interview | Kearney | 28 de março, 17h30

Empower your CV and Cover Letter | BCG | 7 de abril, 17h30

LinkedIn (avançado) | Deloitte | 17 de maio, 17h30

Como preparar o elevator pitch | Deloitte | 18 de maio, 17h30.

É uma excelente oportunidade de obter ajuda de profissionais experientes que irão contar o que sabem sobre as etapas necessárias para impulsionar a sua carreira, desde como causar uma impactante primeira impressão, até aos processos de recrutamento e seleção.

Inscrições: até 14 de março (23h59). O número de vagas é limitado. – ESGOTADO.

Esta iniciativa é desenvolvida pelo Técnico Career Center, uma plataforma dedicada à preparação da tua carreira profissional.